quarta-feira, 16 de maio de 2012

ME GUSTA STORE TAMBÉM COLABORA!!!!

Olá Femme’s!!


Devido ao grande sucesso do Le La Femme, ganhamos mais uma colaboradora!!!!
Nada mais criativo, divertido e descolado do que as peças da Me Gusta Store!!! É, isso mesmo...
Me Gusta agora também faz parte do Le La Femme.
A Me Gusta Store nasceu em fevereiro de 2010 e veio trazer uma moda com um conteúdo criativo, divertido e descolado!
O diferencial da Me Gusta Store, é que ela acredita que a roupa não é apenas uma extensão da mente e dos pensamentos, e quem a usa com originalidade consegue transmitir a todos os que estão a sua volta a idéia do seu estilo de vida, bacana não é Femme’s?!
E tem mais, na Me Gusta Store, quem faz o estilo são vocês Femme’s, por isso, traz uma moda divertida e descolada que atende a todas as tribos: dos monocromáticos aos coloridos, dos cinéfilos aos gamers, para quem queria ter vivido e os que curtem os anos 80.A Me Gusta Store, traz para vocês Femme’s, um novo jeito de se vestir .
Confira só...























Gostaram né?! 
Agora é só escolher o que faz o seu estilo...e lembrese... tem que ser criativo, divertido e descolado, tem que ser Me Gusta Store!!!
Os produtos Me Gusta Store vocês encontram no site www.megustastore.hd1.com.br e no facebook http://www.facebook.com/megustastore e também pelos telefones: 8818-9603 ou 9127-5379... e lembre-se, sempre tem um produto Me Gusta pertinho de você!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário